Páginas

Este blog foi criado com a intenção de auxiliar a construção e divulgação das atividades que acontecem no Centro de Vivências, no Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, explicar um pouco de sua história e o papel que representa para os estudantes.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A caravana não pára...

Galera, to postando para lembrar que a caravana do Centro de Vivências não pode parar por pendengas burocráticas, problemas com a SAE ou com uma reitoria pouco amigável a causas estudantis. Quem tiver idéias de oficinas, de projetos, oficializados ou não, pela prorext ou somente pelo amor mesmo, traga-as para o espaço. Quem quiser fazer qualquer evento, desde um campeonato de xadrez até mesmo uma semana acadêmica de caráter não acadêmico, está convidado a colar junto do CV. O pessoal de lá não morde, embora alguns pareçam ser raivosos, e um espaço como esse ficar ocioso é um pecado. Na entrada do Centro de Vivências está fixado um calendário para informar das datas das atividades que já estão rolando por lá.
Todas as quintas feiras estará rolando reuniões para que qualquer um possa chegar e expor suas idéias de utilização do espaço. O espaço é aberto para todos poderem frequentar, assim como a sua manutenção e gestão é exercida por todos que frequentam. Esse blog aqui aqui também é aberto a quem quiser postar. Aos que estiverem interessados favor entrar na lista de e-mails e solicitar a senha para a postagem.

Abraços a tod@s! Nos vemos por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!