Páginas

Este blog foi criado com a intenção de auxiliar a construção e divulgação das atividades que acontecem no Centro de Vivências, no Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, explicar um pouco de sua história e o papel que representa para os estudantes.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Diário, 22, 23 de julho de 2010

Quarta feira teve roda de capoeira novamente, seguida de show da banda C.I.R.C, que contou com acompanhamento dos músicos percussionistas da capoeira, assim como outros voluntários.
Ontem rolou uma faxina legal, . Sábado vai rolar uma faxina mais light, ajustando algumas coisas, até pra pilhar o pessoal que quer colaborar, mas nem tanto assim. A galera vai durmir no cv hoje também. Vai rolar música, e qualquer coisa que possamos criar de diversão numa sexta feira no vale.
Quero lembrar que domingo começam as atividades propostas pelos cursos de Geografia e Engenharia de materiais, que utilizarão o espaço como parte também de suas vivências.
No encontro da Geografia, os participantes estarão acampados no Colégio de aplicação. No da Engenharia de materiais, estarão nos prédios novos ao lado do IFCH, passando a prefeitura.
Novamente reforçando, estão todos convidados a comparecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!