Páginas

Este blog foi criado com a intenção de auxiliar a construção e divulgação das atividades que acontecem no Centro de Vivências, no Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, explicar um pouco de sua história e o papel que representa para os estudantes.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Diário de ocupação 20/07/2010

Bom galera, aqui estou em uma missão que me parece ser solitária, mas lá vamos nós. Vou começar a colocar aqui algum tipo de diário de ocupação do Centro de Vivências.
Ontem (19/07/2010), teve um pouco de voz e violão, com acompanhamento na percussão, isso por volta das 5 e meia. Logo em seguida começou a chegar a galera da capoeira, devia ter 10 pra mais, tive o descuidado de não contar. Depois rolou um som com os instrumentos da capoeira e um violão de aço metido no meio. Alguns sambas antigos, ritmos africanos e tudo que mais se passou na caixola dos instrumentistas.
Hoje o pessoal começará a arrumar a casa, levará barracas e penelas e tudo mais que se achar necessário. Quem quiser está convidado. É aniversário do nosso amigo Bruno Peres, ele deu a idéia de assar uns peixes no cv.
Amanhã, vai acontecer nova rodoa de capoeira, e está marcado também o show da C.I.R.C. .
Pra quem não conhece muito aqui vai um link para o blog deles: http://bandacirc.blogspot.com/2009/06/c.html
Por enquanto é só pessoal. A gente se vê no CV. (que jargão horrível).
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!