Páginas

Este blog foi criado com a intenção de auxiliar a construção e divulgação das atividades que acontecem no Centro de Vivências, no Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, explicar um pouco de sua história e o papel que representa para os estudantes.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mostra de vídeo: quinta (7/04/2011)


B.B. KING AND JOAN BAEZ - em concerto na prisão Sing Sing, 1972


Documentário gravado pelos próprios prisioneiros cobrindo um concerto realizado no dia de ação de graças. O show conta com os dois artistas citados e também com o grupo The Voices of East Harlem. Não se trata apenas de um documentário musical ou de um registro de um show, mas sim uma forma de mostrar como é a vida dos prisioneiros, seu desejos, lições, histórias, e expectativas de vida, com muitas cenas que acompanham os prisioneiros em seu dia a dia.
A exibição acontecerá entre as 17:00 e 17:30 no Centro de Vivências, Campus do Vale.

2 comentários:

  1. Olá pessoal. Passando aqui para Divulgar abertura das inscrições do Pré-vestibular Popular Zumbi dos Palmares de Viamão: http://zumbidospalmares-cp.blogspot.com/2011/04/inscricao-no-pre-vestibular-e-pre-enem.html

    Não sei se é apropriado divulgar esse tipo de ação aqui. Se não for, podem apagar. Se alguém quiser dar uma força, é só passar a mensagem pra frente.

    Abraços,
    Nathan

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Vou passar para o grupo de e-mails do CV.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado!