Páginas

Este blog foi criado com a intenção de auxiliar a construção e divulgação das atividades que acontecem no Centro de Vivências, no Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, explicar um pouco de sua história e o papel que representa para os estudantes.

terça-feira, 12 de abril de 2011

REUNIÃO 10/04/2011

REGIMENTO INTERNO
Reinaldo e Rafael ficaram encarregados de procurar assessoria jurídica junto ao DCE para tratar de questões referentes a formulação do regimento interno acerca dos tramites legais, e junto a SAE para saber "em que pé está"o processo de aprovação do regimento, se já foi encaminhado ou não.
Foi discutido e alterado algumas partes do regimento, mas em função da reunião sobre a "manifestação" não foi concluído, mas a previsão é que se conclua no dia 11/04, após, será postado no blog para que todos moradores tenham acesso.

CARTA MANIFESTO
Foi escrito uma carta manifesto para ser entregue à SAE(secretaria de Assistência Estudantil), evidenciando o descontentamento dos moradores da CEU com relação às políticas adotadas pela secretaria. Esta carta já foi postada no blog para quem tiver interesse em ler.


COMUNICAÇÃO
Atribui-se a diferentes pessoas presentes na reunião a tarefa de conversar com diretórios, centros acadêmicos, coletivos associações, etc, convidando a participar da reunião a ser realizada no dia 12/04 tendo como pauta a manifestação contrária ao regimento e as práticas que estão sendo adotadas por parte do DME, da SAE, e demais pessoas(ex: segurança da portaria)que tentam nos impor normas com caráter de regime ditatorial.

Encarregados:
DCE: Rafael, Cristian
GTUP: Rafael, Cristian
COLETIVO DE MULHERES: Cristian
CEFAV: Liziane
CEUFRGS: Liziane
CECS: Roger
CHIST: Jackson
ASSUFRGS: Rafael


CHAMADA PARA REUNIÃO GERAL DIA 12/04
Será feito uma "batucada" (música, conversa...) a apartir das 21:30 nos corredores dos seis andares da casa chamando os moradores para reunião geral onde será exposto a carta manifesto e questões práticas relacionadas a manifestação que está sendo organizada e neste dia será pensada junto com os grupos chamados para apoiar o movimento, ou seja, os grupos acima e/ou outros que forem contatos mas que não estão listados, salvando que esses grupos estarão apenas nos apoiando enquanto grupo e não enquanto representante de nenhum partido, seja ele político ou não, pois no momento temos urgência nessa reinvindicação, devido o regimento já estar em processo de aprovação.

PRÓXIMA REUNIÃO: 11/04/2011 às 22H
Pautas: conclusão da reformulação do regimento interno; relato do que as pessoas encarregadas das tarefas conseguiram ´preparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!